segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá

Olá hoje eu vou falar sobre amigos com privilégios digo amigo colorido, amigo para diversão se e que vocês me entendem. Bom quem nunca teve aquele amigo que vira mais que um amigo, vira um confidente um amigo com muitas liberdades ao qual você não se ve namorando mais ele te faz tão bem.
Talvez você não quer namorar e nem ele e ai vocês tem aquela química, rola aquele tesão, por que não se entregar ao prazer ?depois de ter se entregado não fique com remorso essa história sera muito legal se você não colocar o amor em primeiro lugar, que tal colocar a razão ? e só divertimento e só sexo e amizade nada de se apaixonar.
Vocês podem se conhecer melhor, realizar as fantasias um do outro, que tal fazer umas aulinhas de dança do ventre ou fazer poly dance ou ir a um sex shopp e comprar aquela fantasia que ele vai adorar, ou quem sabe comprar uns brinquedinhos mais calientes para usar com ele.Uma lojinha que eu gosto bastante www.toquesedutor.com.br  e tem o twitter deles www.twitter.com/toquesedutor  
Bom vou ficando por aqui se vocês gostaram do que eu disse pratiquem por que não é nenhum pecado desfrutar das coisas boas da vida.

2 comentários:

  1. Olá ,,, conhecei o blog através das BLOGUEIRAS UNIDAS .
    Adorei a resportagem ....super SUGESTIVA!!!!
    AS DICAS TAMBÉM SÃO BEM LEGAIS ....
    Já estou te seguindo desejando sucesso nesse seu caminho de blogueira.
    Quando der dê uma chegada no meu blog também para conhecer meu trabalho.
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e estou seguindo. Conhece o meu? Passa me visitar:

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    bjus =D

    ResponderExcluir