quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sei que eu sou bonita e gostosa ...

Para todas as mulheres e homens também pois este blog foi dedicado a todos que gostam de blog, bom hoje vim expressar minha opinião a quem não se acha bonito a quem pouco se valoriza, ei estou falando com vocês vamos acordar você é bonito é pode ser sensual, vamos deixar de pensar que só aquelas gatas de hollywood são bonitas(os), para que serve maquiagem é photo shop se é uma pessoa real se valorize, se ame além de tudo, não interessa se a outra tem namorado é você não tem, você é feliz? ama a si mesma? é quando passa na rua sempre é cantada ? a resposta é sim???então parabéns você é uma pessoa bonita.
O que esta faltando para você ficar mais feliz.Algumas dicas aqui :

  • Um banho de loja vai te fazer muito bem além de ser uma ótima alto estima para as mulheres..
  • Passar no salão e cortar as madeixas, que tal pintar e fazer umas mexas se for do seu gosto, aproveita e faz as unhas e passa na depilação..
  • Comprar uma langerie nova (convide sua amiga aposto que tera um programa muito bacana a se fazer)
  • Comprar cosméticos , maquilagem, cremes entre outras coisas para te deixar mais bonita ( uma dica compre em lojas virtuais sempre e mais barato e tem coisas lindas para vocês...)
  • Pega suas amigas é corra para o sex shopp e uma diversão e tanto aposto que vão gostar lá vocês encontram de tudo para você se divertir ou você pode comprar brinquedinhos para se divertir a dois ou mais de acordo com a sua escolha..
  • Tenha bons sonhos nada melhor para a pele do que uma boa noite de sonhos
  • Coma bem de tudo um pouco mais com moderação e saiba controlar as vitaminas e os carboidratos não deixe de comer por que engorda , o que engorda é o excesso..
  • Faça aquilo que você quer e não o que os outros querem
  • Não fique remoendo sentimentos não guarde para si isso pode prejudicar sua saúde e seu senso de humor..
Bom isso foram algumas dicas para você se sentir mais feliz ...

Espero que tenham gostado beijinhos...

Sei que eu sou bonita é gostosa ... sei que você me olha e me quer...




2 comentários:

  1. Obrigada pela visita já estou te sequindo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu blog é um Mimo!
    Vim conhecer e segui-la...faço parte da parceria entre blogs... "blogueiras unidas".
    Convido-te para uma visitinha no meu caninho.
    http://mimosdacleozinha.blogspot.com/

    Beijos da Cleo

    ResponderExcluir