sexta-feira, 6 de maio de 2011

Viciadinha em séries de tv!

Olá amigas(os) um lindo dia em curitiba com um sol azul calor nem tanto com aquele leve friozinho, hoje vou falar sobre as series que estão no meu coração bom tudo começo quando comecei a assistir the oc uma série
voltada aos jovens onde se debatia de tudo desde amor, sexo, drogas, sexualidade e também o comentado bullyng, produzida pela tv Warner quem não gostava da familia Cohen me apaixonei profundamente pela série até a morte da Marissa Coper onde a série veio a se afundar e não ter mais graça como as primeiras temporadas.
Rede como a Tv globo que fazem séries de tv com qualidade como Os Normais, As Cariocas, Amor em 4 atos e agora umas que estão passando como Tapas e Beijos muito divertida, Divã uma das séries mais bacanas inspirada no filme divã , macho macho man que eu esperava mais dessa série achei muito fraquinha.
Mais as séries com a qual eu fico vidrada na tela é Gossip Girl, quem não gosta das armações de Chuck Bass e Blair Waldorf o casal mais fantástico das telinhas, os romances da serena as e a familia humphrey, e sem falar da  socialite lily e seus conflitos, e as encrencas que nate archibald arranja, adoro os conflitos, e as fofocas de gossip girl a sua maior fonte de informação..
Outra série que me deixa vidrada na telinha é Lie To Me além das histórias serem muito bem elaboradas e explorar os sentidos as expressões faciais e corporais o ator que faz o protagonista Cal Lightman é um excelente ator ele faz com que agente preste mais atenção em tudo o que se passa naquela trama, fazendo com que agente tente desvendar aquele mistério.
Outra série que eu assisto só por assistir e dar um pouco de risada e Greek uma história meio fraquinha que explora os relacionamentos, que tem como protagonista Rusty que vai para a faculdade e ai começam os conflitos.






2 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Me convidou vim conhecer seu blog .
    Já estou seguindo ok...
    Vi que está participando dos sorteios lá no blog né,então gata aproveitando peço que volte no meu blog vc exclua seus comentários e faça novamente pois a resposta está errada gata((resp correta:Indian Soap) se não não poderei te incluir no sorteio..
    Beziquinhos doces e obrigada por seguir o blog..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. i love greek, the oc and lie to me!!!
    un besitoo y feliz casi domingo desde http://jellyandbutter.blogspot.com/!

    ResponderExcluir